Luiza Possi encanta público no Natal da Cidade

A cantora Luiza Possi foi a artista convidada da terceira noite do Natal da Cidade 2013. Para ouvi-la, a Praça Barão do Rio Branco se encheu de pessoas de diversas cidades brasileiras, atraídas pelo talento da moça. Em Vitória da Conquista, Luiza Possi deixou o público encantado com seu talento e simpatia. Nem a chuva fina que insistia em cair, nem o frio afastaram a animação de quem sonhava com a oportunidade de vê-la de perto.

“Como vocês podem ver, eu errei minha previsão do tempo, já está chovendo, mas ela diz que não vai chover”, brincou a artista, antes de começar a cantar seu sucesso “Tudo certo”. O público sorriu, com o mesmo olhar deslumbrado com que acompanhou toda a apresentação de Luiza, que não poupou energia, divertindo-se no palco e interagindo com a plateia.

“Que coisa boa essa proposta que não é só uma ideia, mas uma realização. Eu fico pensando que bom seria se o Brasil inteiro fizesse isso. Eu estou muito feliz por estar aqui e desejo que sirva de exemplo pra outras cidades. É muito bom esse momento. É Natal, é pra gente ficar junto e feliz”, comentou a cantora.

Kleber Alves

Para Kleber Alves, 19, assistir ao show de Luiza Possi foi a realização de um sonho. O jovem fez um desenho da cantora para homenageá-la e, após o show, teve o privilégio de poder entregar para ela pessoalmente. “Eu desenhei a Luiza porque ela é a artista mais bonita desse evento. Eu gosto muito das músicas dela. Meu sonho é vê-la de perto”, afirmou momentos antes de realizar seu sonho.

Jhonson Ney

O professor universitário Jhonson Ney, morador de feira de Santana, veio a Vitória da Conquista só pra curtir o show de Luiza. “É tão difícil ela vir à Bahia. Eu acho muito interessante porque Vitória da Conquista promove esse acesso do público a artistas como Luiza. Eu estou muito feliz porque é a primeira vez que eu vejo um show dela. Eu ouço CD e DVD, mas agora eu a vejo de perto”, declarou.

Narciso Souto

O advogado Narciso Souto, 27, também considerou o evento admirável. “É uma ótima oportunidade receber essa artista de renome nacional. Estou realmente admirado com o tipo de música que está sendo tocado no Natal da Cidade em Vitória da Conquista. Hoje o evento está admirável e eu espero ter oportunidade de voltar nos dias que se seguem”, avaliou.
[nggallery id=103]

 

 

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/04
A Voz do Muro: Grafitagem homenageia J. Murilo
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
21/04
Equipe da Secretaria de Cultura se reúne para apresentar trabalho realizado pelo Conservatório
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/04
Memorial Régis Pacheco sedia lançamento de livro na área de Letramento e Discurso
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/04
Filarmônica de Conquista contará com espaço da Casa da Cultura para atividades