Livro ‘Nenhum obstáculo é tão grande quanto a vontade de viver’ será lançado em Vitória da Conquista no dia 19

Cerimônia acontece às 19h, no Centro de Convivência do Idoso

Depois de ter sido lançado em outros municípios, o livro Nenhum obstáculo é tão grande quanto a vontade de viver chega agora a Vitória da Conquista. A obra, escrita por Salvador Miranda, será oficialmente lançada em terras conquistenses no próximo dia 19, às 19h, no Centro de Convivência do Idoso.

Trata-se de um relato pessoal do autor, que narra os acontecimentos posteriores ao grave acidente que sofreu aos 23 anos, quando trabalhava na construção civil. Por conta do fato, Miranda tornou-se paraplégico. E, na condição de cadeirante, transformou-se num ativista dos direitos das pessoas com deficiência.

No livro, ele relata os detalhes do acidente e a forma como conseguiu superar a depressão, além de promover reflexões sobre acessibilidade. “Escrevi para retratar a minha história, as dificuldades que enfrentei e as pessoas que me ajudaram a superá-las”, conta o autor.

Miranda já promoveu o lançamento do livro em sua cidade natal, Panorama-SP, e ainda em Rio do Antônio e no distrito de Ibitira. Além de Vitória da Conquista, a obra também será lançada em Brumado, Caetité, Guajeru e Candiba.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
Campeonato Feminino de Futebol da Zona Rural chega às quartas de final
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
19/09
11ª Primavera dos Museus está aberta ao público até sexta-feira, 22
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/09
‘É Primavera’: projeto chega à Praça Mármore Neto
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
15/09
Com apoio da Prefeitura, a Caravana da Música traz Maglore e Achiles