Lançadas campanhas para seleção dos condutores da Tocha Olímpica

O Brasil sediará as Olimpíadas 2016 e os preparativos para o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 já começaram. Vitória da Conquista será a décima oitava cidade da rota que começa em Brasília, no dia 3 de maio, e termina no Rio de Janeiro, em 5 de agosto de 2016. O Fogo Olímpico será aceso na Grécia e passará por, aproximadamente, 300 cidades do Brasil, até acender a Pira Olímpica durante a cerimônia de abertura dos Jogos, no Estádio Maracanã.

Para participar do revezamento da Tocha Olímpica, não precisa ser atleta. Pessoas comuns podem fazer suas inscrições em sites específicos criados pelas empresas patrocinadoras Oficiais do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 (Coca-Cola, Nissan e Bradesco). Os patrocinadores já lançaram as campanhas para seleção dos condutores da Tocha Olímpica. As pessoas que participarem do revezamento levarão a tocha por cerca de 200 m.

Vitória da Conquista será uma das 80 cidades “Celebração”, onde a tocha ficará exposta para visitação pública e haverá uma grande celebração cultural. O percurso local será de quase 15 km, tendo assim cerca de 70 condutores. Se você tem espírito olímpico, então não vai ficar fora desta competição. Se inscreva nos sites abaixo. Vitória da Conquista torce por você!

issoeouro.cocacola.com.br
www.quemseatreve.com.br
www.revezamentobra.com.br

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/06
Vila Junina atrai curiosos, visitantes e apaixonados pelo sertão
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/06
Prefeitura investe em equipamentos para garantir sucesso do Arraiá da Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
23/06
Segunda noite do Arraiá da Conquista mostrou sintonia entre artistas e público
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/06
Caetano Bonfim, Fulor do Cangaço e Rony Barbosa abrem Arraiá da Conquista