Jogadora conquistense é convocada para a Seleção Brasileira de Futebol Sub-20

A jogadora conversa com a imprensa nessa sexta, 10, no Estádio Municipal Edvaldo Flores, às 10 horas

Na semana passada, Vitória da Conquista foi surpreendida por uma boa notícia: uma atleta da cidade apareceu na lista das jogadoras convocadas para atuar na Seleção Brasileira de Futebol Sub-20. O nome de Larissa Rodrigues Santana está entre os das 28 convocadas pelo técnico Doriva Bueno para a etapa de treinamento visando as competições oficiais de 2016, Sul-Americano e Copa do Mundo.

A jogadora sai de Vitória da Conquista nesse domingo, 12, com destino à concentração, em Pinheiral (RJ), onde fica de 13 a 25 de abril para a 1ª fase da preparação. Antes, Larissa conversa com a imprensa de Vitória da Conquista na sala Rodrigo Vieira Silva, no Estádio Municipal Edvaldo Flores, às 10 horas.

A jogadora, chamada de Larissa Marrentinha, tem 18 anos e atua como atacante na seleção feminina do Juventude, onde começou na escolinha do time conquistense, aos 11 anos, jogando entre os meninos. Filha do ex-jogador Iran e treinada pelo também ex-jogador, Claudir Oliveira, Larissa é a única jogadora baiana que foi convocada nesta lista.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
21/08
Esporte e Consciência Ambiental são valorizados em evento de Capoeira
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
16/08
Livro “Ex-voto do México” será lançado no Memorial Régis Pacheco
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
13/08
Vitória da Conquista sedia 1ª Corrida em Prol da Criança com Câncer
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
11/08
TV Cidadania e Museu Glauber Rocha são temas de reunião no Conselho de Cultura