Jerry Adriani relembra grandes sucessos e encanta público

Um dos grandes nomes da Jovem Guarda, o cantor Jerry Adriani se apresentou nessa terça-feira, 18, no Natal da Cidade. O show foi uma oportunidade para o público conhecer algumas músicas do novo disco do artista, denominado “Família”, e de relembrar os grandes sucessos da carreira do artista.

Como a valorização da cultura e da boa música são os ingredientes principais da programação do Natal da Cidade, na quarta noite do evento não foi diferente. Em um encontro de gerações, o público presente na Praça Barão do Rio Branco cantou junto com o artista e se emocionou com os antigos sucessos.

Durante a sua apresentação, Jerry fez referências às músicas românticas e ao rock, com homenagens a músicos que o influenciaram, como Bill Haley & His Comets. O cantor também apresentou sucessos da sua carreira como “2012”, “Trem da vida” e “Tributo a Michael Jackson”. Para Jerry Adriani, a valorização dos novos e velhos artistas em Vitória da Conquista é uma iniciativa louvável. “Artistas importantes não podem cair no esquecimento. E uma coisa muito importante que vocês fazem na cidade é valorizar o artista novo, que precisa de espaço para mostrar o trabalho, sem esquecer dos antigos”.

A auxiliar de Nutrição, Lucélia Caires, prestigiou o show dessa terça-feira para tietar o ídolo, Jerry Adriani. “Eu sou fã dele, hoje eu vim aqui para ouvir a voz dele, que é linda”.

O médico João Oliveira aproveitou para se divertir um pouco. “Vim para a festa porque é uma forma de entretenimento, e o show de Jerry Adriani é muito legal, principalmente para os mais velhos que gostam de reviver os velhos tempos”.

O reparador de automóveis João Bonfim também foi prestigiar o cantor. “Adoro Jerry Adriani. Ele é do meu tempo, não é? Tenho que prestigiá-lo porque acompanhei a carreira em outros tempos”.

Na ocasião, o cantor elogiou a proposta da programação oferecida durante o Natal da Cidade. “Acho que essa iniciativa de Vitória da Conquista devia ser imitada por todas as cidades daqui do Brasil. Essa valorização da cultura é uma coisa da maior importância. Parabéns para a Administração Municipal!”.

Fotos: SecomPMVC/Emanuel Nem Moraes.

Confira a galeria de fotos:
[nggallery id=22]

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
16/08
Livro “Ex-voto do México” será lançado no Memorial Régis Pacheco
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
13/08
Vitória da Conquista sedia 1ª Corrida em Prol da Criança com Câncer
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
11/08
TV Cidadania e Museu Glauber Rocha são temas de reunião no Conselho de Cultura
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
08/08
Prefeitura e entidades municipais envolvidas com esporte discutem segurança no futebol