Ivan Lins contagia público com a harmonia de suas canções no Natal da Cidade

A música do cantor e compositor Ivan Lins estava na boca das pessoas que encheram a Praça Barão do Rio Branco para prestigiar a oitava noite do Natal da Cidade, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A sua voz e o seu dedilhar embalaram o público com sucessos, a exemplo das músicas “O amor é o meu país/Meu país”, “Madalena”, “Ai, ai, ai, ai, ai”, “Desesperar jamais”, “Vieste” e “Começar de novo”.

Para Ivan Lins, o Natal é uma data de paz e congraçamento: “Gosto do Natal, pois ele celebra a paz entre as pessoas, que se relacionam mais intensamente”. Por isso fez questão de cantar uma de suas canções voltadas para o momento, intitulada “Feliz Natal”. E aproveitando o clima de comunhão trazido pela festa natalina, ele puxou a música “Depende de nós”, que foi seguida por jovens e adultos, homens e mulheres.

Ivan Lins se encantou com o Natal da Cidade. “É uma grande medida levar a música de qualidade para o povo que não tem acesso a ela nas grandes mídias. Eu gosto muito de tocar nas praças, eu acho que a qualidade deveria ser gratuita, a ruindade deveria ser muito cara”, declarou o artista.

Wilson Granja veio de Brasília para o Natal da Cidade

O ator Wilson Granja veio de Brasília passar o fim de ano com a família e estava em sua primeira noite de Natal da Cidade. “Os shows foram maravilhosos. Gostaria de ter chegado antes para aproveitar os outros dias, mas vou aproveitar os dias que ainda restam, pois a programação está muito boa”.

Marta (de óculos) com sua filha e amigos

Quem de mãos levantadas cantava as músicas de Ivan Lins era a professora Marta Valéria França acompanhada de sua filha e amigos. “Eu curto bastante, são músicas para ouvir mesmo. Eu achei muito bacana o evento, pois é um momento de as pessoas se unirem aqui na praça e prestigiarem os artistas locais e os nacionais”, declarou.

Dia especial para Pedro e sua esposa

Já o bancário Pedro Alcantara levou a sua mulher à praça e estava empolgado com o momento. “Uma maravilha a noite de hoje, principalmente porque estamos tendo a oportunidade de comemorar o aniversário de minha esposa com um show espetacular que é o de Ivan Lins. Isso para mim é muita coisa. A cultura em pleno vapor”, comentou.

Fotos: SecomPMVC/Emanuel Nem Moraes[nggallery id=28]

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
21/08
Esporte e Consciência Ambiental são valorizados em evento de Capoeira
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
16/08
Livro “Ex-voto do México” será lançado no Memorial Régis Pacheco
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
13/08
Vitória da Conquista sedia 1ª Corrida em Prol da Criança com Câncer
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
11/08
TV Cidadania e Museu Glauber Rocha são temas de reunião no Conselho de Cultura