Início de setembro é marcado com plenárias do OP

Dando continuidade às plenárias do Orçamento Participativo (OP), o mês de setembro se inicia com cinco encontros marcados nas zonas urbana e rural da cidade.

Nesta terça, 1° de setembro, a localidade que recebe a plenária do OP é o bairro Brasil. A reunião acontece às 19h, na Escola Municipal Ita David de Castro. Já no dia 3, quinta-feira, é a vez do bairro Nova Cidade – o encontro será realizado na Escola Municipal Helder Tomaz, às 19h. Mesmo horário da plenária do distrito de José Gonçalves, que acontece no dia 4, sexta-feira, na Escola Municipal Moisés Meira.

Na zona rural, serão realizadas ainda mais duas plenárias. Uma no dia 5 de setembro, sábado, às 15h, no povoado de Matinha – Escola Municipal Afonso Hoffmann. E outra, às 19h, no povoado de Poço Verde, na Escola Municipal John Kennedy.

É muito importante que um grande número de moradores participe das plenárias e ajude a construir um município ainda melhor para se viver! Os resultados dos encontros serão discutidos e avaliados no 11° Congresso do Orçamento Participativo que será realizado em outubro.

Notícias Relacionadas

Governo
11/07
Conquistense poderá fazer recadastramento biométrico no Centro Glauber Rocha
Governo
21/06
Governo e comunidade se reúnem para construção coletiva da LDO
Governo
23/03
Moradores do Coveima são recebidos pelo Governo Mais Perto de Você
Governo
08/11
Conselho do Orçamento Participativo é eleito e empossado durante Congresso