Iluminação Pública: 2.243 intervenções são realizadas nas zonas urbana e rural


O número é expressivo. Até essa quarta-feira, 22, a Coordenação de Iluminação Pública realizou 2.243 intervenções nas zonas urbana e rural de Vitória da Conquista. São serviços de expansão e melhoria da iluminação na cidade, incluindo reposição de lâmpadas e implantação de novos pontos.

“Algumas localidades, principalmente, da zona rural tinham mais de seis meses sem ter as lâmpadas queimadas substituídas por novas”, contou o coordenador da pasta, Deocleciano Souza. Somente na zona rural foram colocados 45 novos pontos de iluminação.

A implantação da equipe exclusiva para atender às necessidades da zona rural foi fundamental nesse processo, explica o coordenador.

“Hoje, inclusive, iniciaremos o atendimento no distrito de Cabeceira do Jibóia. Com isso, todos os onze distritos rurais do município terão sido atendidos em menos de 60 dias”, ressaltou Deocleciano. Além dos distritos, 37 povoados também receberam melhorias.

Somada a essa intervenção na Cabeceira, nesta quinta, a Coordenação de Iluminação Pública iniciou a instalação de refletores no entorno da Praça da Bandeira para garantir conforto e segurança aos foliões que vão brincar o Carnaval Conquista Cultural, entre os próximos dias 25 e 28.

Caso o morador queira solicitar o serviço de reposição de lâmpadas, pode entrar em contato com a Coordenação de Iluminação Pública por meio do telefone (77) 3420-7005 ou pelo e-mail iluminacaopublica@gmail.com.

 

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
25/09
Prefeitura realiza cadastramento de idosos do BPC no Cras Pedrinhas
Gabinete Civil
25/09
Prefeitura e OAB fortalecem defesa de direitos LGBT
Notícias
25/09
Ação social beneficia comunidade do Patagônia e pacientes do Esaú
Desenvolvimento Social
25/09
Grupo do Cras Nossa Senhora Aparecida visita o Horto Florestal