I Festival Internacional de Violão começa nessa quinta-feira, 21

Os interessados podem se inscrever até o primeiro dia do evento

Começa nessa quinta-feira, 21 o I Festival Internacional de Violão de Vitória da Conquista, promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Educação e de Cultura, em parceria com o Movimento Violão. O evento, que integra as comemorações do  aniversário de 173 anos de Vitória da Conquista, acontecerá entre os dias 21 e 23 de novembro.

As inscrições poderão ser feitas até o primeiro dia do evento, de forma gratuita. Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 12 anos e preencher o formulário no site do evento: www.pmvc.ba.gov.br/festivalinternacionaldeviolao. Estão sendo disponibilizadas 500 vagas.

O festival terá a participação de instrumentistas com domínio excepcional da música brasileira e internacional, como Paulo Martelli, João Carlos Victor, Duo Siqueira Lima e Jorge Caballero. A programação diversificada abrangerá palestras, lançamento de livro, master classes (aulas abertas), recitais e concertos didáticos voltados, principalmente, estudantes da rede pública, alunos do Conservatório Municipal e participantes do Mais Educação e do Escola Mais.

Confira a programação completa:

Notícias Relacionadas

Educação
25/07
Secretaria Municipal de Educação lança projeto Aprova Brasil
Educação
21/07
Capacitação do Pacto Pela Educação reúne mais de 450 educadores
Educação
21/07
Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social se reúnem com coordenação do Unicef em Salvador
Educação
21/07
Professores da Rede Municipal de Ensino participam de formação do projeto Aprender Mais