I Feira de Vinil movimenta último dia do Festival da Juventude

Para quem gosta de ouvir música de um modo antigo, que curte não só a sonoridade mas também as capas que guardam o vinil, o Festival da Juventude promoveu a I Feira de Vinil na manhã deste domingo, 3, último dia de Festival. No espaço que sediou a atividade, discos de artistas de várias épocas como Elvis Presley, Wagner Tiso, Chiclete Com Banana, Bob Marley, entre outros.

“A ideia surgiu porque em Conquista existe um público de colecionadores e admiradores dos vinis, da música em LP e das capas, que compram em sebos e em algumas lojas especializadas. Então, nosso intuito foi promover este espaço, que falasse dos discos, que  possibilitasse a troca e a venda”, explicou o organizador da Feira, Ailton Fernandes, que pretende continuar promovendo o evento em outros espaços.

Para Diego Batista, que é amante da boa música e cresceu escutando vinil, a Feira foi uma oportunidade para conhecer pessoas com o mesmo gosto seu. “Quando vi na programação, aproveitei e vim até aqui para fazer umas trocas de discos com pessoas que têm o mesmo gosto que a gente”, comentou Diego.

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14