Governo Municipal visita obras da área da saúde

 

 

São seis equipamentos em construção, num investimento superior a R$ 1,6 milhão de recursos do Tesouro Municipal e do Governo Federal

Na tarde dessa terça-feira, 10, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado por uma equipe do Governo Municipal – visitou seis obras da área da saúde que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal na zona urbana de Vitória da Conquista. Nestes equipamentos, estão sendo investidos mais de R$ 1,6 milhão de recursos do Tesouro Municipal e do Governo Federal.

O objetivo da Administração Municipal, com essas obras, é promover a melhoria no atendimento e no acesso da população aos serviços da rede básica de saúde de Vitória da Conquista. “Tanto as unidades de saúde quanto as academias de saúde são obras importantes. Esperamos que a população possa usufruir e ter melhor qualidade de vida”, ressaltou o prefeito Guilherme Menezes.

No roteiro da visita, estavam as obras das Unidades de Saúde da Família do Nova Cidade, Morada dos Pássaros e do CSU – que beneficiarão os moradores dos dois primeiros bairros, além do Boa Esperança, Cidade Serrinha, Nossa Senhora de Lourdes, Santa Cruz, Santa Helena, Urbis II e III e parte do bairro Brasil – a Farmácia da Família e as Academias da Saúde dos bairros Brasil e Vila Serrana.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/10
Prefeitura Móvel: Gabinete Itinerante recebe demandas da região de José Gonçalves
Gabinete Civil
22/10
Prefeitura Móvel estreia na zona rural no distrito de José Gonçalves
Gabinete Civil
22/10
VI Festival de Integração dos Projetos Sociais das Indústrias mobiliza crianças e adolescentes com a prática do judô
Gabinete Civil
20/10
Escola Maria Leal promove 1º Seminário da Família em Capinal