Governo Municipal vai à Coopmac e reafirma apoio à Exposição Conquista

 

 

????????????????????????????????????

Na manhã desta segunda-feira, 13, o prefeito Herzem Gusmão e uma comitiva do Governo Municipal foram recebidos pela diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac). O encontro teve o objetivo discutir o apoio da Prefeitura Municipal à realização da 51ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, que será realizada entre 28 de março e 2 de abril.

Secretários e coordenadores das secretarias de Agricultura; Gabinete Civil; Indústria, Comércio e Planejamento; e Serviços Públicos estiveram presentes na reunião para ouvir as demandas da Cooperativa. A Prefeitura deve disponibilizar serviços essenciais para a realização da Exposição, como iluminação, limpeza, organização de trânsito, dentre outros.

“Eu nunca vi uma reunião como esta. Todas as secretarias envolvidas no nosso evento se fizeram representar aqui, todo mundo muito proativo. Estou impressionado com essa atitude, espero que isso seja revertido em uma grande festa, com toda a sociedade presente”, avaliou o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão.

Para o prefeito Herzem Gusmão, o evento traz um balanço muito positivo para a cidade. “A Exposição de Conquista é a exposição do nosso PIB, da nossa riqueza. Nesse período, aqui se comercializa da cocada e do acarajé, ao avião. Então a Prefeitura historicamente sempre foi uma parceira”, afirmou.

Na próxima quarta-feira, 15, está agendada uma nova reunião entre os membros do Governo Municipal e a diretoria da Coopmac, no Gabinete Civil da Prefeitura. Dessa forma, pretende-se antecipar as frentes de trabalho e colaborar de forma célere e efetiva para a realização do evento.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/03
Nota de pesar pelo falecimento de Guimarães Viana Santos
Gabinete Civil
25/03
Bate-Pé recebe ações de saúde e serviços públicos
Gabinete Civil
25/03
Governo Mais Perto de Você prestigia festival que mostra a riqueza das artes de rua
Gabinete Civil
24/03
Em visita à Fieb, prefeito acerta parceria com o Sesi e discursa para empresários da construção civil