Governo Municipal se reúne com subcomandante da CPR- Sudoeste

Na tarde dessa segunda-feira, 16, o prefeito Guilherme Menezes recebeu a visita do subcomandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPR-Sudoeste), coronel Jorge Ubirajara Pedreira. Ele esteve na Prefeitura para discutir ações e investimentos voltados para o reforço da segurança pública do município, a exemplo da criação do CPR-Sudoeste, da 1ª Companhia da Zona Rural e do projeto do esquadrão de motociclistas.

O prefeito Guilherme Menezes destacou a satisfação com a chegada do CPR-Sudoeste e lembrou que a criação do comando é uma demanda antiga do Governo Municipal. “Vai ser muito bom para o município, porque com o novo aeroporto e com outros projetos que estão sendo executados em Conquista teremos uma explosão de desenvolvimento. Por isso, temos que investir para que a segurança pública acompanhe o crescimento da cidade”, disse.

O coronel Jorge Ubirajara Pedreira ressaltou a importância do CPR-Sudoeste para Vitória da Conquista. Segundo ele, os investimentos no município demonstram um cenário positivo de desenvolvimento econômico e social, o que torna imprescindível o aumento de efetivo e de atenção da Polícia Militar com a região.

Também esteve presente na reunião o secretário de Agricultura, Odir Freire.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/04
Em Brasília, prefeito participa de evento sobre sustentabilidade urbana
Gabinete Civil
24/04
Vitória da Conquista ganha serviço de alta complexidade em Oncologia pelo SUS
Gabinete Civil
22/04
Conquista disputa com o Vitória a classificação na final do Campeonato Baiano 2017
Gabinete Civil
21/04
Palmas para Vitória da Conquista: Governo Municipal discute ações do Programa