Governo Municipal se reúne com representantes dos times do Campeonato da Zona Rural

Na manhã desta quarta-feira, 17, a equipe da Administração Municipal se reuniu com dirigentes e técnicos das equipes que se inscreveram para o 18º Campeonato de Futebol da Zona Rural. O encontro, que aconteceu nas instalações do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) de Vitória da Conquista, teve como objetivo afinar alguns detalhes da competição, que está prevista para começar no dia 5 de julho.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes parabenizou os participantes do evento. “Em 1997, o Governo Municipal assumiu o compromisso de criar dentro do esporte do município um campeonato voltado para a zona rural e é muito gratificante saber que essa iniciativa avançou. Gostaria de parabenizar todos vocês pela participação ao longo desses anos. O intuito da Administração sempre foi promover uma maior integração entre os povoados e distritos e isso está sendo possível, por meio do futebol”, destacou.

Para o dirigente do time Boca Júnior, Aurino Aguiar, o campeonato da zona rural é de extrema importância para os povoados. “Essa competição é de extrema importância para a comunidade da zona rural, pois ela permite a união dos povoados e distritos. A Prefeitura está de parabéns pela realização desse campeonato. São 18 anos de sucesso”, destacou.

Criado em 1997, o Campeonato de Futebol da Zona Rural movimenta e integra as comunidades do interior do município e possibilita o surgimento de grandes talentos. Este ano, a competição conta com a participação de cerca de 2 mil atletas e dirigentes, divididos em 80 equipes nas categorias principal e aspirante.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/11
Prefeitura, Ministério do Trabalho e Ifba firmam parceria para implantação do Cidadão Aprendiz
Gabinete Civil
23/11
Palestra discute “Racismo Virtual”
Gabinete Civil
22/11
Governo Municipal participa da recepção do Comandante Militar do Nordeste
Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista