Governo Municipal se reúne com representantes do Sindacs

 

O Governo Municipal – representado pelos secretários de Administração, Gildásio Silveira; de Saúde, Márcia Viviane de Araújo; e de Governo, Edwaldo Alves – reuniu-se com representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias (Sindacs) na tarde dessa segunda-feira, 18, para mais uma rodada de negociações. Além dos sindicalistas, Rita Suzana Franca, Givaldo Antônio de Souza e Maria Luiza Morais, estiveram presentes representantes dos setores jurídico, de Saúde e de Finanças da Prefeitura Municipal.

Tranquilidade e confiança mútua definiram o tom da reunião que antecede até mesmo a definição nacional de reajustes para a categoria. “Nós temos tido um bom relacionamento com a equipe do Governo. Nós  trazemos nossas reivindicações e questões do dia-a-dia e somos sempre bem recebidos”, comentou a presidente do Sindicato, Rita Suzana. “Assim como o Governo, nós queremos o melhor para nossa cidade e temos orgulho de Vitória da Conquista”, completou.

A Prefeitura de Vitória da Conquista tem avançado na garantia de direitos para a categoria, demonstração disso é pagamento do piso salarial para todos os agentes, desde o ano passado. “O Governo se esforça para honrar seus compromissos com todos os servidores, inclusive com os agentes comunitários. Para isso, nós enfrentamos desafios e nos empenhamos”, afirmou o secretário de Administração, Gildásio Silveira.

Notícias Relacionadas

Administração
16/10
Recadastramento de servidores municipais vai até novembro
Administração
30/09
Atividades comemoram dia do Secretariado Executivo na Prefeitura
Administração
20/09
Servidor: não perca o prazo de recadastramento
Administração
11/09
Prefeitura passa a desenvolver softwares próprios