Governo Municipal se reúne com representantes do Movimento Familiar Cristão

Na manhã desta terça-feira, 14, a equipe da Administração Municipal se reuniu com representantes do Movimento Familiar Cristão (MFC).  O objetivo do grupo foi agradecer à equipe do Governo Municipal o apoio dado para a realização do I Festival Nacional de Arte e Cultura, que aconteceu no último final de semana.

“Gostaríamos de agradecer ao Governo Municipal pela estrutura que nos disponibilizaram durante os três dias do nosso festival. Foi um evento muito produtivo e eu acredito que vocês fizeram um bom investimento, porque estamos criando a cultura da paz que a humanidade tanto precisa”, afirmou o assessor nacional do MFC, Padre Juan Manuel Rodrigues.

O prefeito Guilherme Menezes falou da satisfação em poder prestigiar e apoiar eventos como esse. “Ficamos muito feliz por ter dado tudo certo. O Governo Participativo está sempre à disposição. A cidade é que tem que agradecer pelo bom trabalho que o movimento vem desempenhando aqui no município. Ações como essa serão sempre bem-vindas aqui na cidade porque vão contra a cultura de ódio que está se disseminando”, disse.

Após o encontro, os membros do MFC visitaram as instalações do Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
28/04
Nota de pesar pelo falecimento de Jailson Nunes
Gabinete Civil
28/04
Alegria e emoção marcam a entrega da quadra poliesportiva no Vila América
Gabinete Civil
27/04
FNDE em Ação: em Vitória da Conquista, ministro da Educação anuncia R$ 110 milhões para prefeituras baianas
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira