Governo Municipal se reúne com representantes do distrito de São Sebastião

Durante o encontro, discutiu-se a respeito de novas melhorias para a comunidade

A comunidade de São Sebastião, distrito onde vivem cerca de 2.700 pessoas, a 22 quilômetros da área urbana de Vitória da Conquista, foi o tema de uma reunião na tarde de terça-feira, 4, na qual representantes da localidade foram recebidos pelo prefeito Guilherme Menezes e por outros representantes do Governo Municipal.

Os moradores expuseram as demandas, podendo apresentá-las diretamente aos representantes das pastas responsáveis. Dessa forma, ouviram-se as solicitações e, em seguida, relataram-se os projetos que a Prefeitura tem desenvolvido nessas diversas áreas. Por fim, as demandas foram devidamente registradas pelo Gabinete Civil e voltarão à pauta em novas reuniões que serão realizadas em breve.

Após conversar com os moradores, o prefeito Guilherme Menezes destacou a importância de que as pessoas saibam como funcionam as iniciativas postas em prática pela Prefeitura, nas mais diversas áreas. “É importante que todos possam conhecer melhor o Governo Municipal e todos os programas que tem a oferecer. Assim, fica muito mais fácil, pois este debate é fundamental”, disse o gestor.

Para o presidente da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais de São Sebastião, Clemilton Prado (popularmente conhecido como “Lula de São Sebastião”), a reunião foi “altamente positiva”. “O Governo Municipal foi bem sensível ao nos receber e colocar à disposição toda a sua equipe, para que possamos, juntos, desenvolver naquela região um trabalho que venha a surtir efeito e melhorar a vida do nosso povo”, afirmou.

Orçamento Participativo – Os moradores de São Sebastião terão, novamente, a oportunidade de apresentar suas reivindicações por meio do Orçamento Participativo. A plenária reservada ao distrito e aos povoados que o circundam está agendada para o dia 16 de outubro, às 19h, na Escola Municipal Euclides da Cunha. Nessa oportunidade, eles poderão eleger as demandas que consideram prioritárias e os delegados responsáveis por defendê-las no 11º Congresso do OP, a ser realizado em 31 de outubro, no Cemae.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos
Gabinete Civil
24/05
Nota de pesar pelo falecimento de Railda França Teixeira
Gabinete Civil
24/05
Em reunião histórica, prefeito participa de mesa de negociação e apresenta propostas aos sindicatos
Gabinete Civil
24/05
Governo Mais Perto de Você já liberou mais de 1000 alvarás em menos de 5 meses