Governo Municipal se reúne com representantes da empresa Cidade Verde

‘Buscamos esclarecer alguns pontos da nossa atividade na cidade’, disse o administrador executivo da empresa

Prestes a completar seu primeiro ano em operação no sistema de transporte coletivo de Vitória da Conquista, a empresa Cidade Verde Transporte Rodoviária Ltda. enviou representantes para uma reunião com o prefeito Guilherme Menezes, nessa quarta-feira, 10, no Gabinete Civil.

“Buscamos esclarecer alguns pontos da nossa atividade na cidade, com o objetivo de continuar prestando um serviço com qualidade e eficiência. E, logicamente, isso passa pelo poder público também”, explicou o administrador executivo da empresa, Roberto Jacomelli.

Segundo Jacomelli, a intenção da Cidade Verde é continuar a “crescer” junto com Vitória da Conquista: “A avaliação é a melhor possível. Acreditamos muito no potencial de Vitória da Conquista, e esperamos continuar colaborando com a cidade e atender da melhor forma possível os nossos usuários”.

“As melhores possíveis” também são as perspectivas apresentadas pelo prefeito Guilherme Menezes, a respeito da avaliação do primeiro ano e da continuidade das relações entre a cidade e a empresa recém-chegada. “É uma parceria interessante. Queremos ver o direito de ir e vir sendo sempre assegurado com dignidade em Vitória da Conquista”, afirmou o prefeito Guilherme.

Além dos representantes da Cidade Verde, participaram da reunião o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, e o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/05
Feirão da Caixa pretende levar 5 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha até domingo, 28
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura apresenta novas propostas aos professores e garante recomposição da tabela do magistério
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura defende mais investimentos e agilidade na construção da Barragem do Catolé durante reunião no MP
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos