Governo Municipal se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

A reunião tratou de questões referentes ao programa Minha Casa Minha Vida

Representantes da Caixa Econômica Federal estiveram no Gabinete Civil da Prefeitura nessa quarta-feira, 3, em reunião com o prefeito Guilherme Menezes. O superintendente regional, José Ronaldo Cunha Maia, e o gerente regional, Claudeir Pereira, conversaram com o prefeito a respeito de questões referentes ao programa federal Minha Casa Minha Vida.

A iniciativa, descrita pelo prefeito Guilherme como “um dos melhores programas criados pelo Governo Federal”, já possui 22 empreendimentos em Vitória da Conquista, o que significa mais de 8,2 mil unidades habitacionais já construídas. Da parte da Caixa, segundo José Ronaldo, somente este ano o banco público já investiu mais de R$ 230 milhões na cidade, através de iniciativas na área de habitação.

“Foi uma visita em que pontuamos algumas coisas. Acreditamos que isso é importante, porque nivelamos algumas informações, que é sempre importante repassarmos para o Executivo Municipal”, declarou o superintendente.

Além do prefeito e dos representantes da Caixa, também participaram da reunião o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Miguel Felício, a diretora municipal de Habitação Popular, Regina Guimarães, e a coordenadora de programas e projetos da Secretaria Municipal de Transparência e Controle, Mirlane Ferraz.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/04
Em Brasília, prefeito participa de evento sobre sustentabilidade urbana
Gabinete Civil
24/04
Vitória da Conquista ganha serviço de alta complexidade em Oncologia pelo SUS
Gabinete Civil
22/04
Conquista disputa com o Vitória a classificação na final do Campeonato Baiano 2017
Gabinete Civil
21/04
Palmas para Vitória da Conquista: Governo Municipal discute ações do Programa