Governo Municipal se reúne com o vereador Coriolano Moraes

A independência e a convivência harmônica entre os poderes Executivo e Legislativo constituem um dos princípios que contribuem significativamente para o avanço da democracia. Isso ocorre porque o diálogo permanente entre Governo, Câmara de Vereadores e comunidade, de forma contínua e transparente, vai propiciando obras, ações e serviços que beneficiam diretamente a população.

Em Vitória da Conquista, seja na zona urbana, seja na zona rural, o encontro entre a equipe do Governo Municipal com os representantes do Legislativo local é frequente. E na última quinta-feira, 3, ocorreu mais um encontro nessa perspectiva. O prefeito Guilherme Menezes recebeu, no Gabinete Civil, o vereador Coriolano Moraes. “Foi mais um momento em que dialogamos acerca de iniciativas voltadas para o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade”, ressaltou o prefeito.

Durante a reunião, o parlamentar apresentou ações do mandato e demandas solicitadas pela população. “O encontro foi extremamente importante. Discutimos demandas de Vitória da Conquista. O mandato é um mandato que atua tanto na área urbana quanto na rural. São muitas ações que tratam do ponto de vista da saúde, da educação, da segurança e da infraestrutura em nosso município. E nesse momento nós aproveitamos para que pudéssemos estreitar ainda mais a nossa relação em prol de Vitória da Conquista e da nossa população”, contou Coriolano Moraes.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
16/10
Vitória da Conquista recebe Centro Judiciário para Solução Consensual de Conflitos
Gabinete Civil
16/10
Prefeito Herzem quer a duplicação da BR 116
Gabinete Civil
11/10
Conquista Criança realiza festa em comemoração do Dia das Crianças
Gabinete Civil
11/10
Herzem e Lucio Vieira Lima buscam investimentos para ações de convivência com a seca