Governo Municipal se reúne com novo superintendente regional de varejo do Banco do Brasil

Reunião tratou de possíveis ações conjuntas entre a Administração Municipal e a instituição bancária

A reunião com o prefeito Guilherme Menezes, no Gabinete Civil, na tarde dessa quarta-feira, 28, foi o primeiro gesto de Eliezio Vasconcelos na condição de superintendente da Gerência Regional de Varejo do Banco do Brasil, horas depois de ser empossado na nova função. Durante o encontro, o novo superintendente expôs ao Governo Municipal algumas das possibilidades de atuação em parceria entre ambas as partes.

“Foi uma tarde muito produtiva com o prefeito”, avaliou Vasconcelos. “Esse primeiro contato foi para colocar à disposição do prefeito todo o portfólio de serviços do Banco do Brasil para que a gente possa, na medida do possível, alinhar esses projetos aos da Prefeitura”, acrescentou o superintendente, que agora passa a ser o responsável por cinquenta agências bancárias, espalhadas pela região de Vitória da Conquista.

Segundo o superintendente regional de governo do Banco do Brasil, Wanger de Alencar, o objetivo desse contato inicial foi “entender como funciona a estrutura de negócios da Prefeitura e nos colocar à disposição para fazer, em sinergia com a Administração Municipal, ações que sejam em prol da sociedade”. Foi, portanto, uma decisão estratégica. “Não teríamos como fazer isso sem visitar o prefeito Guilherme Menezes”, ressaltou Alencar.

O prefeito, por sinal, mostrou-se receptivo. “É um prazer recebê-los, pois é um desejo do Governo Municipal continuar tendo uma relação respeitosa como Banco do Brasil e com todos os outros parceiros”, afirmou.

Além de Eliezio Vasconcelos e Wanger de Alencar, também representaram o Banco do Brasil Carlos Mohabe de Carvalho, gerente geral da Agência Estilo de Vitória da Conquista, e Celso Cerqueira Filho, gerente geral da agência localizada na Praça Barão do Rio Branco. Da parte do Governo Municipal, participaram da reunião, o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, e o secretário municipal de Finanças, Mizael Bispo da Silva.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/09
Vitória da Conquista formaliza filiação à Amvagra
Gabinete Civil
20/09
Prefeitura e OAB promovem Ciclo de Palestras LGBT
Gabinete Civil
19/09
Segunda edição do Prefeitura Móvel acontece no bairro Bruno Bacelar
Gabinete Civil
17/09
Profissionais da gestão esportiva participam de curso de qualificação