Governo Municipal se reúne com novo responsável pela 10ª Coorpin

SC2_8179

O delegado Kléber Andrade destacou a importância do trabalho conjunto em prol da segurança

O delegado Kléber Andrade, que recentemente assumiu o comando da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (10ª Coorpin), foi recebido pelo prefeito Guilherme Menezes na manhã desta segunda-feira, 28, no Gabinete Civil. A reunião, descrita como “muito positiva” pelo visitante, foi um momento de afinar parcerias entre o Governo Municipal e a Polícia Civil em prol da segurança pública no município.

“Hoje, a gente não tem outro caminho a trilhar nesse combate à criminalidade. A segurança pública é uma questão de ordem pública, de saúde e educação, também. Então, o município tem que caminhar junto conosco. E essa é a proposta do Governo Municipal, e a minha também, de firmar essa parceria com outros órgãos de combate à criminalidade”, disse Andrade, que também já foi o titular da Delegacia de Furtos e Roubos durante cinco anos.

Segundo o prefeito, o trabalho conjunto prosseguirá. “Aqui, estamos sempre com a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Federal. Temos um bom relacionamento”, informou o gestor.

A 10ª Coorpin abrange 18 municípios da região sudoeste da Bahia. Inclui a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a de Furtos e Roubos, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado – especializado em roubos a bancos –, o Núcleo de Inteligência e Análise Criminal e a Delegacia de Homicídios.

“Com certeza, a sociedade conquistense colherá bons frutos do nosso trabalho”, adiantou o novo delegado.

Também participou da reunião, o procurador do Município, Erick de Oliveira.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
29/05
Prefeitura inicia primeiro Ciclo de Formação do SUAS
Educação
29/05
Secretaria de Educação participa do I Encontro de Gestores Públicos dos municípios parceiros do Instituto Chapada
Notícias
29/05
Prefeitura apresenta Relatório de Gestão Fiscal do 1º quadrimestre de 2017
Notícias
29/05
Show de Roberto Carlos e Feirão da Caixa movimentam a cidade por meio de parcerias público-privadas