Governo Municipal se reúne com moradores do Nossa Senhora Aparecida

Comunidade agradeceu obras concluídas e em andamento e solicitou novas melhorias

A fim de tratar de questões referentes à infraestrutura do bairro, moradores do Nossa Senhora Aparecida se reuniram com o Governo Municipal na tarde dessa quarta-feira, 15, no Salão Nobre do Gabinete Civil. Durante a reunião, o grupo sugeriu ao prefeito Guilherme Menezes a inclusão de novas vias no serviço de pavimentação e drenagem, que, atualmente, está em andamento nas ruas Santa Quitéria e Santa Sueli.

Em ambas, o trabalho está na fase de imprimação, última etapa antes da aplicação do asfalto, que ocorrerá em breve. A impressão dos moradores, ao fim da conversa, foi positiva. “Verificamos que realmente há uma disposição para realizar as obras. Ficamos muito satisfeitos com a Administração, que é de qualidade e de compromisso e realmente cumpre os seus cronogramas, como podemos ver pelas várias obras que existem dentro do Nossa Senhora Aparecida”, observou a moradora Aline Souza, que trabalha no setor administrativo de um órgão estadual da cidade.

Aline se refere às diversas ruas do bairro que já foram asfaltadas e ganharam sistemas de drenagem, além da construção de unidade de saúde e creche, e ainda os serviços oferecidos por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) aos moradores que se encontram em situação de vulnerabilidade.

“Agora, os moradores também solicitam a pavimentação de novas vias, para que melhore ainda mais a locomoção e a mobilidade urbana e, cada vez mais, o Nossa Senhora Aparecida seja um bairro que atenda à comunidade na sua plenitude”, explicou o vereador Coriolano Moraes, responsável por intermediar a reunião com o Governo Municipal.

A forma de organização dos moradores motivou elogios do prefeito Guilherme Menezes: “Vocês estão de parabéns, pois são uma comunidade muito organizada. E é assim que a gente consegue melhorias”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/09
Governo Municipal terá novo secretário de Serviços Públicos
Gabinete Civil
20/09
Vitória da Conquista formaliza filiação à Amvagra
Gabinete Civil
20/09
Prefeitura e OAB promovem Ciclo de Palestras LGBT
Gabinete Civil
19/09
Segunda edição do Prefeitura Móvel acontece no bairro Bruno Bacelar