Governo Municipal se reúne com moradores do distrito de Iguá

Para construir cidadania e uma gestão sintonizada com os anseios da população, o diálogo é essencial. Por isso, na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado do chefe do Gabinete Civil, Odir Freire, e do secretário de Meio Ambiente, Carlos Telles – recebeu os representantes da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais de Iguá. O objetivo do encontro, realizado no Gabinete Civil, foi discutir as demandas da comunidade.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes destacou os investimentos da Administração na localidade. “O Governo trabalha com muito afinco pra levar obras e melhorias para todos os cantos desse município. Em Iguá, foi feita uma série de melhorias, a exemplo da reforma e ampliação da escola municipal. E na próxima sexta-feira, 2 de outubro, vamos assinar a Ordem de Serviço para a ampliação da Unidade de Saúde de Iguá e vocês estão todos convidados”, reforçou.

Ainda em sua fala, o gestor destacou a importância desses encontros. “ É sempre bom estar em constante dialogo com a população, isso nos ajuda a identificar as demandas e também falar um pouco do trabalho que está sendo feito pelo Governo”, disse.

Diante dessa transparência do Governo, os moradores saíram satisfeitos. “Só temos a agradecer ao Governo pela atenção que nos é dada. Sabemos do compromisso que o Governo tem com a população e reconhecemos isso”, destacou o vice-presidente da Associação, Derinaldo Brito.

Também esteve presente na reunião, o vereador Júlio Honorato e o coordenador do Orçamento Participativo, João Alberto Rodrigues.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/05
Feirão da Caixa pretende levar 5 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha até domingo, 28
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura apresenta novas propostas aos professores e garante recomposição da tabela do magistério
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura defende mais investimentos e agilidade na construção da Barragem do Catolé durante reunião no MP
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos