Governo Municipal se reúne com moradores da região de Bate-Pé

Nessa terça-feira, 7, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado por membros do Governo Municipal, entre eles o secretário de Agricultura, Odir Freire – se reuniu com moradores dos povoados da região de Bate-Pé. O encontro, que aconteceu na secretaria de Agricultura, teve como principal objetivo discutir sobre a construção de cacimbas (poço para armazenamento de água) na localidade.

Na oportunidade, o prefeito destacou as obras realizadas pelo governo participativo para armazenar água no interior do município. “A zona rural de Vitória da Conquista é imensa e o Governo Municipal não poupa esforços para desenvolver ações em todos os cantos do município. Só de barragens de grande porte já foram construídas 18 desde 2013, fora isso ainda temos a perfuração de poços artesianos e aguadas nas mais diferentes localidades”, disse.

Ainda em sua fala, o gestor firmou o compromisso para a construção de cacimbas na região de Bate-Pé. “Vamos nos planejar para começar a execução das obras ainda nesta semana”, afirmou. Cerca de doze povoados serão beneficiados com a construção das cacimbas.

A notícia agradou aos participantes. Para Vitório dos Santos, morador do povoado de Mamão, a obra vai trazer melhorias para a comunidade. “ Estou muito feliz com a notícia. Espero que as obras comecem logo, pois vai nos ajudar muito”, disse.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
16/10
Vitória da Conquista recebe Centro Judiciário para Solução Consensual de Conflitos
Gabinete Civil
16/10
Prefeito Herzem quer a duplicação da BR 116
Gabinete Civil
11/10
Conquista Criança realiza festa em comemoração do Dia das Crianças
Gabinete Civil
11/10
Herzem e Lucio Vieira Lima buscam investimentos para ações de convivência com a seca