Governo Municipal se reúne com empresários da construção civil

Na manhã desta segunda-feira, 8, a equipe da Administração Municipal se reuniu com empresários do setor da construção civil. O encontro, que aconteceu no Gabinete Civil, teve como objetivo discutir questões relacionadas ao programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.

“O Minha Casa Minha Vida já é uma realidade em todo o Brasil e a Administração Municipal tem buscado um diálogo constante com o Governo Federal a fim de melhorar ainda mais o programa aqui no município”, destacou o prefeito Guilherme Menezes.

E esses diálogos constantes têm sido de extrema importância para a execução do programa. Com investimentos resultantes do programa do Governo Federal aliado ao compromisso do município com a política habitacional, a cidade já possui 22 empreendimentos, o que significa mais de 8,2 mil unidades habitacionais já construídas.

O diretor-executivo da E2 Engenharia, Luiz Edmundo Souza, também avalia positivamente o desempenho do município no programa. “Conquista tem se destacado na execução do projeto, pois é sensível e avalia também as demandas dos construtores. Esperamos que na próxima etapa do Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura também saia na frente”, salientou.

Também participaram do encontro, os secretários municipais de Desenvolvimento Social, Miguel Felício e de Infraestrutura Urbana, Debora Rocha, e um dos diretores da Prates Bonfim, Gilberto Prates.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/05
Prefeitura discute projeto de lei sobre regulamentação do trabalho dos bombeiros civis
Gabinete Civil
19/05
Prefeitura atende demanda histórica dos professores e convoca aprovados em concurso para todas as vagas existentes
Gabinete Civil
19/05
Prefeito e secretariado se reúnem com a Fundação Dom Cabral
Gabinete Civil
19/05
Audiência Pública debate a criação da Secretaria de Segurança Pública e da Guarda Municipal