Governo Municipal se reúne com dirigentes da Amvagra

A Bahia abriga diversos polos de crescimento. Um deles é a Região Sudoeste da Bahia. E foi com o intuito de debater sobre o desenvolvimento da região e ações para impulsioná-lo, que o prefeito Guilherme Menezes se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 8, com os dirigentes da Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antônio e Rio Gavião (Amvagra). O encontro aconteceu no Gabinete Civil.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes destacou os avanços do município. “Aqui em Vitória da Conquista temos avançado muito em diversas áreas. A partir de 1997 uma série de problemas estruturais e sociais foram sanados. Uma das ferramentas que mais nos ajudou nesse processo foi a realização do Orçamento Participativo, que está completando 19 anos, em 2015”, ressaltou.

O presidente da Amvagra e prefeito de Condeúba, José Augusto Ribeiro, também elogiou o desenvolvimento do município. “Vitória da Conquista sempre foi referência para os municípios das regiões circunvizinhas. O Orçamento Participativo é uma ótima iniciativa e nós temos especial interesse em aprender com a administração de Vitória da Conquista um pouco mais a respeito para quem sabe implantarmos na nossa cidade”, destacou.

Também participaram do encontro, o secretário-geral da Amvagra e prefeito de Maetinga, Edcarlos Oliveira, o tesoureiro e prefeito de Cândido Sales, Hélio Fortunato, e o chefe do Gabinete Civil , Márcio Higino Melo.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista
Gabinete Civil
20/11
Orgulho de ser LGBT coloca bandeira da diversidade na rua
Gabinete Civil
20/11
Município e Poder Judiciário dialogam sobre a desocupação da Serra do Piripiri
Gabinete Civil
20/11
Prefeitura e Embasa firmam parceria para análise da qualidade da água