Governo Municipal se reúne com conquistenses campeões de Jiu-Jitsu

Na tarde desta terça-feira, 14, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado por membros do Governo Municipal e pelo vereador Coriolano Moraes – recebeu, no Gabinete Civil, atletas de Jiu-Jitsu que foram campeões na primeira etapa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizada no último final de semana na cidade de Feira de Santana. Na oportunidade, os atletas agradeceram o apoio do Município na concessão de passagens para que eles disputassem o torneio.

A equipe, que integra o projeto social LCS Carvalho, realizado no bairro Vila Serrana, levou quatro atletas para o campeonato e todos eles sagraram-se campeões. O professor Lucas Carvalho foi campeão na faixa preta; Mateus Braga, de 15 anos, campeão na categoria juvenil peso galo; o atleta juvenil Neto Campos, de 15 anos, foi campeão na categoria meio pesado faixa branca; e a pequena Emily Cristina, de apenas 8 anos, sagrou-se campeã em sua faixa etária.

O Governo Municipal reconhece o esporte como um agente transformador da realidade de crianças e adolescentes. Durante o encontro, o prefeito Guilherme Menezes, parabenizou aos atletas: “todos vocês estão de parabéns pela determinação e por essas conquistas. Tenho certeza que muitas outras virão”, disse.

Com 13 anos de dedicação ao esporte, o professor Lucas Carvalho agradeceu o apoio dado pelo Município. “Sempre tive um sonho de ser campeão; quase que nossa equipe não participaria dessa competição. A nossa participação só foi possível graças ao apoio da Prefeitura e por isso eu sou muito grato”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
17/11
Parada LGBT: confira como fica o trânsito e o itinerário dos ônibus
Gabinete Civil
17/11
Governo Municipal promete acompanhar demandas de movimentos rurais
Gabinete Civil
16/11
Governo Municipal recebe membros do Corpo de Bombeiros Militares
Gabinete Civil
16/11
Escola municipal oriunda do Patrulhado a Cidadania oferece 150 vagas já em 2018