Governo Municipal se reúne com conquistenses campeões de Jiu-Jitsu

Na tarde desta terça-feira, 14, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado por membros do Governo Municipal e pelo vereador Coriolano Moraes – recebeu, no Gabinete Civil, atletas de Jiu-Jitsu que foram campeões na primeira etapa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizada no último final de semana na cidade de Feira de Santana. Na oportunidade, os atletas agradeceram o apoio do Município na concessão de passagens para que eles disputassem o torneio.

A equipe, que integra o projeto social LCS Carvalho, realizado no bairro Vila Serrana, levou quatro atletas para o campeonato e todos eles sagraram-se campeões. O professor Lucas Carvalho foi campeão na faixa preta; Mateus Braga, de 15 anos, campeão na categoria juvenil peso galo; o atleta juvenil Neto Campos, de 15 anos, foi campeão na categoria meio pesado faixa branca; e a pequena Emily Cristina, de apenas 8 anos, sagrou-se campeã em sua faixa etária.

O Governo Municipal reconhece o esporte como um agente transformador da realidade de crianças e adolescentes. Durante o encontro, o prefeito Guilherme Menezes, parabenizou aos atletas: “todos vocês estão de parabéns pela determinação e por essas conquistas. Tenho certeza que muitas outras virão”, disse.

Com 13 anos de dedicação ao esporte, o professor Lucas Carvalho agradeceu o apoio dado pelo Município. “Sempre tive um sonho de ser campeão; quase que nossa equipe não participaria dessa competição. A nossa participação só foi possível graças ao apoio da Prefeitura e por isso eu sou muito grato”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/05
Feirão da Caixa pretende levar 5 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha até domingo, 28
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura apresenta novas propostas aos professores e garante recomposição da tabela do magistério
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura defende mais investimentos e agilidade na construção da Barragem do Catolé durante reunião no MP
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos