Governo Municipal recebe visita dos novos gestores do Sest/Senat

Representantes do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem  do Transporte (Sest/Senat) visitaram a Prefeitura Municipal nessa quinta-feira, 5. “Estamos aqui para informar ao Governo Municipal a intenção de ampliação dos serviços prestados pelo Sest/Senat, bem como para estabelecer parceria com o Governo”, informou a nova gerente da unidade de Vitória da Conquista, Petruska Barreto.

O prefeito Guilherme Menezes, na ocasião, lembrou a importância de serviços organizados como estes que atuam na qualificação de um setor primordial para o país, que é o de transporte. “Está é uma boa notícia para Vitória da Conquista”, ressaltou o gestor. Ele ainda colocou o Governo Municipal à disposição para o estabelecimento de parcerias com a unidade.

Serviços civis, sem fins lucrativos, o Sest/Senat  atuam no desenvolvimento do transporte, com oferta de qualificação do trabalhador, geração de emprego e renda, e promoção e prevenção à saúde do trabalhador. A unidade de Vitória da Conquista é uma das sete existentes na Bahia. No Brasil, são 152.

Na oportunidade, o supervisor regional dos serviços, Roberto Melgaço Knittel, destacou a importância do município para a entidade, que tem buscado ampliar suas ações na Bahia. “Tem cinco anos que eu visito Vitória da Conquista e o que tenho visto é uma cidade bem cuidada, em franco crescimento. O governo está de parabéns”, destacou Melgaço.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/05
Nota de esclarecimento sobre as negociações com os sindicatos
Gabinete Civil
20/05
Prefeitura discute projeto de lei sobre regulamentação do trabalho dos bombeiros civis
Gabinete Civil
19/05
Prefeitura atende demanda histórica dos professores e convoca aprovados em concurso para todas as vagas existentes
Gabinete Civil
19/05
Prefeito e secretariado se reúnem com a Fundação Dom Cabral