Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (de branco, sem paletó): “Acredito que o governo de Conquista ficará cada vez melhor. Afinal, esse povo merece”. 

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Herzem Gusmão recebeu, no Gabinete Civil, o prefeito do município de Brumado, Eduardo Vasconcelos, juntamente com a sua comitiva. Durante o encontro, os gestores trocaram experiências em diversas áreas, como saúde, educação e serviços públicos. Além disso, o diálogo reforçou a disponibilidade e parceria entre os municípios.

“Todos reconhecem Vitória da Conquista como um polo de desenvolvimento, polo político, polo de irradiação nas áreas de educação, serviços, comércio e saúde”, destaca Eduardo Vasconcelos. “É uma cidade cosmopolita, que abraça todas as pessoas que vêm. Quando estou aqui, me sinto em casa e vejo brumadenses em todas as partes da cidade. É a nossa capital”, completa.

Além disso, o prefeito de Brumado, que já está desempenhando o seu terceiro mandato, avalia o gestor conquistense. “Ele é amplamente vitorioso, e acredito que ele vai de agora para frente fazer um governo cada vez melhor. Afinal, esse povo merece”, diz Vasconcelos.

O chefe do Executivo de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, ressalta que essa é uma relação de aprendizado e parceria.  “Eu diria que Eduardo é um dos mais preparados prefeitos da Bahia, um grande gestor. Fiz uma visita a ele quando deputado, e também como prefeito. Ele retribuiu a visita e estamos aqui trocando experiências. Conversamos bastante e eu tenho certeza que haveremos de fortalecer politicamente a nossa região”, afirma Gusmão.