Governo Municipal recebe visita de representantes da Prefeitura de Eunápolis

????????????????????????????????????

Com o objetivo de conhecer alguns empreendimentos e ações que movimentam a economia do município, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Eunápolis visitaram, nesta terça-feira, 10, a Prefeitura de Vitória da Conquista. Na ocasião, a comitiva visitou alguns locais e se reuniu com a equipe do Governo Municipal no Gabinete Civil.

Durante a visita, a delegação conheceu experiências como o Centro de Comércio Popular, o Banco do Povo, que este mês completou R$ 60 milhões de empréstimos para microempreendedores e o Distrito Industrial dos Imborés. Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes lembrou que Vitória da Conquista é um município propício às áreas de serviço e comércio e destacou que a Administração busca fazer com que as políticas públicas existentes na cidade cheguem a todos os moradores. “Temos 11 distritos, além da sede, 304 povoados rurais e nos esforçamos para que os serviços de saúde, educação, manutenção de estradas alcancem todos os lugares”.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Eunápolis, Roberto Martins, afirmou que a escolha de Vitória da Conquista para essa visita se deu em virtude das experiências positivas existentes no município. “A gente vê que todo o esforço do Governo Municipal é positivo. A cidade tem uma pujança em todos os sentidos e percebemos que a população, inclusive a mais vulnerável se sente valorizada”.

Após a reunião no Gabinete Municipal, a equipe, acompanhada pelo prefeito e por membros do Governo se dirigiram ao Centro Glauber Rocha Educação e Cultura. Na oportunidade, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o local, que abrigará boxes do Mercado de Artesanato.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos
Gabinete Civil
24/05
Nota de pesar pelo falecimento de Railda França Teixeira
Gabinete Civil
24/05
Em reunião histórica, prefeito participa de mesa de negociação e apresenta propostas aos sindicatos
Gabinete Civil
24/05
Governo Mais Perto de Você já liberou mais de 1000 alvarás em menos de 5 meses