Governo Municipal recebe representantes do judiciário de Vitória da Conquista

A harmonia entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário é fundamental para o desenvolvimento das políticas públicas para cidade. Por isso, o Governo Municipal mantém, frequentemente, o diálogo com representantes desses poderes, a exemplo da reunião que aconteceu nessa quinta-feira, 21, em que o prefeito Guilherme Menezes recebeu a juíza de direito da 4ª Vara Civil e diretora do Fórum João Mangabeira, Dra. Julianne Nogueira; o juiz de direito da Vara da Infância e da Juventude, Dr. Juvino Henrique Souza Brito; e o juiz da 1ª Vara Cível, Leonardo Maciel Andrade. Também participou da reunião, que aconteceu no Gabinete Civil, a procuradora-geral do Município, Luana Caetano.

O encontro teve como objetivo falar sobre a cooperação existente entre a Prefeitura e o Judiciário. “Muitas das nossas ações dependem da atuação do Judiciário para que possam obter o êxito esperado, como é o caso do Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente que será entregue em junho. Por isso, é muito bom que essa parceria seja sempre mantida”, afirmou o prefeito Guilherme Menezes.

Para a juíza de direito da 4ª Vara Civil, Dra. Julianne Nogueira, a parceria é multidisciplinar e, por essa razão, imprescindível. “O judiciário de Vitória da Conquista reconhece na Administração Municipal o perfil de colaborador. Dessa maneira, acredito que essa relação sempre vai ser a melhor possível”, disse a juíza.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/08
Ministério Público e Judiciário asseguram: ação de preservação na Serra do Periperi é legal
Gabinete Civil
23/08
Governo assina TAC que retoma a operação da Zona Azul a partir de segunda, 28
Gabinete Civil
22/08
Prefeitura e Caixa realizam reunião para acompanhamento de contratos federais
Gabinete Civil
22/08
Governo reúne Fundação Dom Cabral, vereadores e empresários para apresentar planejamento estratégico