Governo Municipal recebe representantes da Fundação Dom Cabral

sc1_6519

Encontro faz parte da busca por uma empresa de consultoria que oriente o planejamento estratégico da gestão

Depois de ouvir a Fundação Getúlio Vargas e as empresas Freire e Falconi, o prefeito Herzem Gusmão se reuniu na terça-feira, 17, com representantes da Fundação Dom Cabral. Assim como ocorreu nos encontros com as organizações anteriores, o objetivo do Governo Municipal foi conhecer propostas de consultoria e orientação profissional para uma gestão direcionada a resultados.

Agora, caberá à Administração analisar todas as propostas e avaliar qual se adapta melhor à realidade municipal. “Esperamos decidir rápido para que Vitória da Conquista seja contemplada. Com certeza, é algo que a cidade só tem a ganhar”, afirmou o prefeito Herzem Gusmão. “Queremos uma orientação segura, profissional, já consagrada em outras cidades do Brasil”, concluiu.

Segundo a gerente de projetos da Dom Cabral, Vanessa Amaral, o primeiro contato com o Governo Municipal foi um “processo de escuta”. “A escuta quer dizer o entendimento da situação, da organização, as suas necessidades, os resultados que ela espera alcançar”, explicou Vanessa. “O mais importante que percebemos hoje é a motivação do prefeito e de seus secretários de ter uma gestão voltada para a melhoria dos resultados”, complementou.

O conceito utilizado por Vanessa foi explicado pela professora Renata Vilhena, também representante da Dom Cabral. “Quando a gente fala de uma gestão orientada para resultados, é não acompanhar somente os meios dos processos, e sim os resultados que vão trazer essa transformação que ele pretende para a sociedade aqui de Vitória da Conquista”, esclareceu Renata.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
19/07
Prefeitura e Fundação Dom Cabral apresentam planejamento estratégico para Vitória da Conquista
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura convoca agentes de trânsito aprovados em concurso
Gabinete Civil
18/07
Prefeitura recebe resultados parciais do trabalho de reelaboração da planta de valores da cidade
Gabinete Civil
18/07
Prefeito recebe visita do deputado federal Benito Gama