Governo Municipal recebe o vereador Juvêncio Amaral

O permanente diálogo entre o Governo Municipal e a Câmara de Vereadores é uma prática que tem contribuído para o desenvolvimento de Vitória da Conquista, por meio de obras, ações e serviços que beneficiam a comunidade da zona urbana e da zona rural. E mais uma reunião que exemplifica esse diálogo foi realizada na última semana quando o prefeito Guilherme Menezes recebeu o vereador Juvêncio Amaral.

No encontro, o vereador apresentou as demandas do seu mandato. “Explanamos diversas questões aqui nesse encontro e a avaliação da reunião é muito positiva. Na política tem de existir o diálogo, principalmente, entre esses dois poderes, buscando melhorias de uma forma coletiva para a sociedade conquistense”, reiterou Juvêncio Amaral.

O prefeito Guilherme Menezes reafirmou o compromisso de ouvir os legisladores e todos os cidadãos que queiram contribuir com a Administração Municipal. “Uma das formas do Executivo construir seu mandato é a partir das demandas dos vereadores e nós estamos sempre à disposição”, declarou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
27/04
FNDE em Ação: em Vitória da Conquista, ministro da Educação anuncia R$ 110 milhões para prefeituras baianas
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira
Gabinete Civil
26/04
Projeto para preservação da memória de Glauber Rocha recebe apoio do Ministério da Cultura
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura apresenta projetos nos Ministérios em Brasília