Governo Municipal recebe o Ministério Público Federal

Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, no Gabinete Civil, os procuradores da República do Ministério Público Federal (MPF) de Vitória da Conquista, André Sampaio Viana e Roberto D’Oliveira Vieira. Durante o encontro, foram discutidos assuntos pertinentes à parceria estabelecida entre os poderes judiciário e executivo em benefício do município.

“A atuação conjunta do Governo Municipal, MPF e sociedade tem como consequência avanços significativos para a cidade. Aliada às ações socioeducativas, a parceria só traz resultados positivos. É muito importante para a Administração Municipal receber essa visita”, afirmou o prefeito Guilherme Menezes.

De acordo com o procurador Roberto D’Oliveira Vieira, a postura de diálogo entre os poderes públicos tem efeito prático para o município. “A iniciativa de cooperação mútua, na qual podemos mostrar nossos projetos e tratar de outros assuntos, colabora com o planejamento do MPF para os próximos anos tanto para Vitória da Conquista quanto para as 34 localidades da jurisdição”.

Também participou da reunião, a procuradora-geral do Município, Luana Andrade.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
15/12
Arte e Educação: Prefeitura Móvel oferece atividades pedagógicas para as crianças do bairro Urbis VI
Gabinete Civil
15/12
Prefeitura Móvel leva a Administração Municipal à região da Urbis VI
Gabinete Civil
14/12
Prefeitura realiza confraternização com educandos atendidos pelos Cras
Gabinete Civil
13/12
Decoração natalina da Tancredo Neves encanta conquistenses e visitantes