Governo Municipal recebe o diretor presidente da Sudic

Na manhã do último sábado, 21, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, no Gabinete Civil, a visita do diretor presidente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) da Bahia, Jairo Pinto Vaz. Durante a ocasião, foram discutidos diversos temas, a exemplo do novo aeroporto, Barragem do Rio Pardo e o Plano Diretor Urbano da área aeroviária, bem como foram tratados os novos rumos da parceria estabelecida entre as entidades.

“A política de investimentos da Administração Municipal de forma igualitária no que se refere ao social é o que vai permitir a expansão industrial, em parceria com Sudic. São esses investimentos nas diversas áreas – educação, saúde, transporte – que possibilitam um ambiente muito mais favorável para a instalação das indústrias que, por sua vez, vão gerar mais emprego”, considerou Jairo Vaz.

O prefeito Guilherme Menezes reiterou que a prioridade do Governo é “promover, por meio de ações próprias e integradas, o desenvolvimento econômico e social de Vitória da Conquista”. Para tanto, referindo-se a um importante fator que impulsionará ainda mais o desenvolvimento industrial, o prefeito falou a respeito da Barragem do Rio Pardo. “O Governo Municipal está empenhado para conseguir os recursos necessários para viabilizar a obra”, ressaltou

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
28/03
Prefeitura intervém e finalmente Governo Federal libera R$144 milhões para construção da Barragem do Catolé
Gabinete Civil
28/03
Prefeitura participa da cerimônia de boas vindas aos novos atiradores do Tiro de Guerra
Gabinete Civil
27/03
Evento de capoeira é realizado no Pradoso
Gabinete Civil
27/03
Prefeitura mais presente na ExpoConquista 2017