Governo Municipal recebe novo superintendente da Caixa Econômica Federal

Na tarde desta segunda-feira, 13, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, no Gabinete Civil, o novo superintendente da Caixa Econômica Federal, Ismael Boaventura, entre outros membros do banco. Um dos assuntos abordados foi a parceria da Prefeitura de Vitória da Conquista com a instituição bancária.

“Essa administração é muito dedicada ao município. Ela tem buscado na Caixa uma maior aceleração nos projetos”, declarou o novo superintendente que vem de Feira de Santana e assume pela primeira vez uma superintendência.

Sobre esse desafio, Boaventura revelou: “espero fazer como a primeira gestão municipal do Governo Participativo que deu aquele salto importante e eu trago também um empenho, uma dedicação bastante audaciosa para fazer dessa primeira gestão um passo para grandes entregas e a parceria com a Prefeitura é fundamental para isso”.

O prefeito Guilherme agradeceu a visita e reafirmou: “É muito bom para o município ter essa superintendência, pois garante celeridade nos processos mediados pela Caixa que é um banco 100% público”.

Criada em 2011, a Superintendência Regional do Sudoeste da Bahia abrange, além de Vitória da Conquista, as microrregiões de Brumado, Guanambi, Itapetinga e Livramento de Brumado.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/08
Ministério Público e Judiciário asseguram: ação de preservação na Serra do Periperi é legal
Gabinete Civil
23/08
Governo assina TAC que retoma a operação da Zona Azul a partir de segunda, 28
Gabinete Civil
22/08
Prefeitura e Caixa realizam reunião para acompanhamento de contratos federais
Gabinete Civil
22/08
Governo reúne Fundação Dom Cabral, vereadores e empresários para apresentar planejamento estratégico