Governo Municipal recebe moradores do bairro Cidade Maravilhosa

“Ficamos muito felizes e agradecidos em ter nessa Prefeitura uma parceira. Sempre disposta a ouvir a comunidade e atender às nossas reivindicações.” Assim o presidente da Associação de Moradores do bairro Cidade Maravilhosa, Gildásio dos Santos, descreveu seus sentimentos ao participar de uma reunião com membros da Administração Municipal, na tarde dessa terça-feira, 6, no Salão Nobre do Gabinete Civil.

Na ocasião, os moradores tiveram a oportunidade de obter esclarecimentos sobre a pavimentação do bairro, que está em fase de conclusão. No Cidade Maravilhosa, 13 vias estão sendo beneficiadas, o que totaliza aproximadamente 3,7 quilômetros de asfalto. Os recursos provêm de um convênio referente à segunda etapa do PAC 2. Outras 18 ruas do bairro já haviam sido contempladas na primeira etapa do PAC 2.

Segundo o prefeito Guilherme Menezes, obras como a pavimentação do bairro Cidade Maravilhosa e outras localidades, entre elas Terras do Remanso, Morada Real e Vila América são frutos da decisão do Governo Municipal em investir mais em infraestrutura e mobilidade urbana.

Na oportunidade, o gestor também destacou a importância da presença da comunidade nessa e em outras conquistas. “Vocês estão de parabéns, pois são parte de uma comunidade organizada, que participa das atividades da associação e das reuniões do Conselho Local de Saúde. Sabem trazer as suas reivindicações para que a Administração tome conhecimento e dê as devidas providências”, disse.

No encontro, também estiveram presentes, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, e a coordenadora municipal de Comunicação, Talita Nobre.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
25/03
Bate-Pé recebe ações de saúde e serviços públicos
Gabinete Civil
25/03
Governo Mais Perto de Você prestigia festival que mostra a riqueza das artes de rua
Gabinete Civil
24/03
Em visita à Fieb, prefeito acerta parceria com o Sesi e discursa para empresários da construção civil
Gabinete Civil
23/03
Implantação da Universidade Católica em Conquista tem apoio da Prefeitura