Governo Municipal recebe moradores do bairro Alto do Panorama

O encontro foi intermediado pelo vereador Álvaro Pithon

Na manhã dessa quinta-feira, 15, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann – recebeu, no Gabinete Civil, representantes do bairro Alto do Panorama*. Durante a reunião, foram discutidas demandas relacionadas à comunidade.

Para o morador do bairro, Vitório Silva Santos, conversar com representantes dos poderes Legislativo e Executivo é de grande importância. “A nossa localidade se organizou porque temos a consciência de que só quando a gente se une é que as coisas dão certo”, disse.

Mesmo sentimento é compartilhado pelo vereador Álvaro Pithon. “Costumo dizer aos moradores que somente eles têm pleno conhecimento das suas peculiaridades, por isso estar em constante em contato com o poder público se faz necessário”, afirmou o representante do Legislativo.

Na oportunidade, o prefeito Guilherme Menezes parabenizou os presentes pela inciativa. “Graças à mobilização da população é que a Administração Municipal tem maior conhecimento sobre que é prioridade. Por isso, desde 1997, a Administração prioriza um formato chamado ‘Governo Participativo’, a exemplo das mais de 60 plenárias que estão acontecendo nas comunidades urbanas e rurais e do 11º Congresso do Orçamento Participativo que vai acontecer no próximo dia 31 de outubro”, relembrou o gestor.

A plenária que contemplou a região do bairro Alto do Panorama aconteceu no último dia 31 de julho, sexta-feira, e contou com a participação de mais de 80 moradores. Com esse número significativo, foram eleitos 9 delegados que representarão a comunidade na ocasião do congresso.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município
Gabinete Civil
20/06
Prefeitura define locais para venda de fogos na cidade