Governo Municipal recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

Em pouco mais de sete meses à frente da Administração Municipal, o Governo Mais Perto de Você tem sido reconhecido pelo bom trabalho desempenhado. Uma das expressões desse reconhecimento se deu na manhã desta sexta-feira, 11, quando a Câmara Municipal de Vereadores concedeu uma Moção de Aplauso ao prefeito Herzem Gusmão e também ao secretário municipal de Educação, Marcelo Melo.

“O prefeito tem tido uma atitude muito republicana ao lidar com a oposição e a situação. Ele não tem estendido a prefeitura como se fosse um puxadinho da sua casa ou do seu partido”, afirmou o vereador Rodrigo Moreira, autor das moções. “Já o secretário Marcelo Melo tem trazido vários projetos, como o Avançar com Mérito, Revelando Talentos, Jovens Empreendedores, Aprender Mais e, em específico, o Eleitor do Futuro, que foram projetos que chamaram nossa atenção, são coisas inovadoras”, completou.

“Hoje eu tenho a oportunidade de receber essa honraria, que não é minha, é nossa, é do nosso governo. É a oportunidade também para que a gente possa falar para os vereadores, para a plateia e para a cidade o que nós estamos fazendo, o que nós projetamos para esse ano e para os quatro anos de governo”, destacou o prefeito Herzem Gusmão que, pela segunda vez, acompanhou a sessão da Câmara, acompanhado por demais membros do Governo.

Na oportunidade, o gestor citou o projeto Carta do Futuro, uma iniciativa inédita que permite à população opinar sobre as áreas mais urgentes que devem receber a atenção do Plano Plurianual (PPA).

Para o secretário de Educação, Marcelo Melo, os avanços já são nítidos e devem continuar. “É o reconhecimento do trabalho que nós estamos desenvolvendo ao longo desses sete meses. É um período de transição e muitos desafios, mas que estão sendo vencidos”, ressaltou.

De acordo com o vereador Luís Carlos Dudé, líder do Governo na Câmara, essa ação é um indicativo de positividade da nova gestão. “O município começa a ter aquele fôlego para tocar obras importantes relacionadas à educação, à saúde, à assistência social e importantes obras de estruturação. Isso demonstra a força desse governo e o que ele pretende fazer para a cidade, para o bem da população”, comentou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
17/08
Fórum sobre Distribuição de Água reúne gestores para discutir Operação Pipa
Gabinete Civil
17/08
Carta do Futuro pode ser respondida até esta sexta, 18
Gabinete Civil
16/08
Minuta do novo Código de Polícia Administrativa é entregue pela Secretaria de Serviços Públicos
Gabinete Civil
16/08
Equipe da Prefeitura visita os distritos de Inhobim e Veredinha