Governo Municipal recebe dirigentes da Via Bahia

SC1_1531 site

Reunião tratou de obras e projetos em parceria, além da apresentação dos novos diretores

Iniciando seu segundo ano de gestão, representantes da atual diretoria da Via Bahia, concessionária que administra o trecho da BR-116 que passa por Vitória da Conquista, foram recebidos pelo prefeito Guilherme Menezes na manha desta sexta-feira, 18, no Gabinete Civil. Durante o encontro, discutiu-se a respeito de obras de infraestrutura viária já em andamento ou que serão iniciadas – tendo todas, em comum, o fato de serem do interesse do município e da empresa.

“Eu é que agradeço pela oportunidade”, afirmou o prefeito Guilherme, destacando a importância econômica da rodovia que passa por dentro do perímetro urbano e divide a cidade entre as áreas leste e oeste. “É muito importante que tenhamos essa conversa. Esse bom relacionamento serve principalmente para a cidade”, ponderou o gestor.

Além de conversar sobre obras e projetos, a empresa apresentou ao Governo Municipal seu novo modelo de gestão, que divide os 700 quilômetros de rodovias sob sua responsabilidade (BR-324, de Salvador a Feira de Santana, e BR-116, de Feira à divisa BA/MG) em seis lotes, cada um administrado por um supervisor – o que, segundo a companhia, facilita a contato com a comunidade.

“Queremos conviver com harmonia. E que todos os projetos, tanto os da Prefeitura quanto os da companhia, sejam executados com celeridade, dentro das normativas técnicas”, disse Carlos Bonini, gerente de comunicação e relacionamento da Via Bahia. “O município pode contar com o nosso apoio na aprovação e na condução dos projetos, sempre que possível e sempre que necessário”, acrescentou Bonini.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/09
Prefeitura Móvel oferece serviços para todas as idades
Gabinete Civil
24/09
Casa própria e Prefeitura Móvel: moradores recebem escrituras no Bruno Bacelar
Educação
24/09
Ação Social movimenta Creche Municipal do Conveima
Gabinete Civil
23/09
Governo Municipal terá novo secretário de Serviços Públicos