Governo Municipal recebe Comissão da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Vitórias

Em 15 de agosto, é celebrado o dia da padroeira de Vitória da Conquista, Nossa Senhora das Vitórias. Normalmente, os festejos acontecem ao longo de aproximadamente quinze dias. E, na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, o Governo Municipal recebeu membros da Comissão da Festa da Padroeira. O grupo veio agradecer o apoio da Administração ao longo dos anos e solicitar, mais uma vez, a parceria para a realização do evento, em 2015, como destacou um dos presidentes da Comissão, André Pinheiro.

Para o prefeito Guilherme Menezes, a festa é de grande importância para a espiritualidade do povo conquistense. Além disso, o gestor destacou a satisfação em ver o Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura contribuindo como espaço de realização do evento. “É uma festa muito bonita e muito relevante para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Também presidente da Comissão, a vereadora Lúcia Rocha reconheceu os acréscimos positivos que a festa da Padroeira de Conquista ganhou após ser sediada no Centro Glauber Rocha. “Ficamos felizes ainda que o lado oeste da cidade tenha sido escolhido para a estruturação desse espaço, e toda a atenção que tem sido dada àquela área”, destacou a vereadora.

Além disso, o grupo também reconheceu a importância da parceria traçada com a Prefeitura Municipal e os bons frutos colhidos ao longo dos anos. O vereador Coriolano Moraes, membro da Comissão, expressou esse sentimento: “Agradecemos não apenas a disponibilidade em nos receber, mas também tudo o que tem sido feito pela Comissão e consequentemente pela festa da comunidade. Esperamos fazer mais um evento muito bonito para a Padroeira.”

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
29/03
Aberta oficialmente a 51ª Exposição Nacional do Agronegócio de Conquista
Gabinete Civil
28/03
Prefeitura intervém e finalmente Governo Federal libera R$144 milhões para construção da Barragem do Catolé
Gabinete Civil
28/03
Prefeitura participa da cerimônia de boas vindas aos novos atiradores do Tiro de Guerra
Gabinete Civil
27/03
Evento de capoeira é realizado no Pradoso