Governo Municipal realiza reunião para debater propostas para o Festival da Juventude

Reunião com os movimentos juvenis acontece nessa quinta, 19, às 18h, na sede do Estação Juventude; as sugestões podem ser enviadas por e-mail até essa quarta, 18

Em 2015, Vitória da Conquista será contemplada com a terceira edição do Festival da Juventude. O evento, realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista desde 2012, por meio da Coordenação Municipal da Juventude – ligada à Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, reúne atividades culturais, educativas e sociopolíticas, com palestras, debates, apresentações cênicas, exposições e shows musicais, com a participação de artistas regionais e nacionais.

O principal diferencial do Festival da Juventude é a participação coletiva e democrática, desde a sua construção até a celebração durante os dias do evento. O diálogo que o Governo Municipal estabelece com os movimentos e representações juvenis é fundamental para que a diversidade desse público seja contemplada.

Para enviar sugestões para o Festival da Juventude é muito fácil. Basta enviar e-mail para festivaldajuventudevc@gmail.com até essa quarta-feira, 18, sugerindo atrações musicais, palestrantes e outros convidados. Nessa quinta-feira, 19, às 18h, será realizada uma nova reunião com movimentos juvenis para debater propostas e possibilidades para a terceira edição do Festival. O encontro será realizado na sede do Estação Juventude – localizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, Jurema.

Notícias Relacionadas

Notícia Destaque
14/11
Transporte coletivo: Prefeitura informa sobre mudanças em linhas do Conquista VI
Notícia Destaque
13/11
Plantão da Gerência de Postura apresenta balanço dos primeiros meses de funcionamento
Comunicação
13/11
Prefeitura apresenta novo portal nesta segunda-feira,16
Agricultura e Desenvolvimento Rural
13/11
Prefeitura entrega Barragem de Boa Vista nesse sábado, 14