Governo Municipal prossegue com pavimentação de ruas no Nossa Senhora Aparecida

Além do asfalto, as duas vias também receberão sarjetas, meios-fios e passeios

As máquinas da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana estão em ação nas ruas Santa Quitéria e Santa Sueli, ambas no bairro Nossa Senhora Aparecida, a fim de completar o serviço de pavimentação que havia sido iniciado pela Prefeitura. Além do asfalto, as duas vias também receberão sarjetas, meios-fios e passeios.

A pavimentação da Santa Quitéria e da Santa Sueli está sendo feita com recursos provenientes de emenda parlamentar, que já contemplaram vias dos bairros Alto Maron, Guarani e Urbis VI. Em todas, o trabalho já foi concluído. O total de investimentos é de R$ 565.156,26 – incluindo a contrapartida do Município.

O mestre-de-obras Silvano da Rocha, 41 anos, morando há 35 no Nossa Senhora Aparecida, aprovou o trabalho de pavimentação. “Acho muito bom. A gente já foi beneficiado com muitas obras”, disse o morador, que, no último dia 16, participou de uma reunião com representantes do Governo Municipal, ao lado de outros vizinhos, na qual solicitou mais melhorias para o bairro.

Silvano destacou a “parceria” que diz existir entre os moradores e a Administração Municipal, à qual ele atribui os benefícios advindos do asfaltamento das ruas.

Notícias Relacionadas

Mobilidade Urbana
17/11
Prefeitura amplia horário do transporte coletivo neste domingo, 19
Mobilidade Urbana
10/11
Enem: Trecho da Olívia não será fechado para prática esportiva no domingo, 12
Mobilidade Urbana
10/11
Enem: ônibus circularão em horários especiais neste domingo, 12
Mobilidade Urbana
02/11
Semob divulga horário especial de ônibus durante o Enem e alterações para sexta, 3