Governo Municipal prestigia o lançamento da 50ª edição da Exposição de Vitória da Conquista

guilherme-na-expoconquista

Entre os dias 11 e 20 de março será realizada mais uma edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista. E para realizar o lançamento do evento, que este ano chega a sua 50ª edição, a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac) realizou um coquetel de lançamento na noite dessa quinta-feira, 28. A cerimônia de lançamento contou com a presença de representantes dos governos Municipal e Estadual e demais autoridades políticas.

“Para nós é uma honra realizar a exposição. Vitória da Conquista tem a exposição mais antiga da Bahia, são 50 anos. tudo isso é possível graças a força dos nossos parceiros e a vontade política dos nossos governantes, que acreditam nas nossas ideias e confiam no nosso trabalho. Em 2015, a exposição foi um sucesso, movimentou mais de R$ 100 milhões em negócios. E no que depender de nós estamos prontos para mais 50 anos de evento”, garantiu o presidente da Coopmac, Jaimilton Gusmão Filho.

Para o prefeito Guilherme Menezes, a Exposição Conquista é um grande acontecimento na agenda de eventos de Vitória da Conquista. “O evento tem uma importância muito grande, a prova disso é que são 50 anos de sucesso dessa exposição que começou pequena e hoje é de abrangência nacional, reunindo muitas experiências, trazendo para os empreendedores novas tecnologias. É um momento muito rico para Conquista e região, a cidade só tem a aplaudir, e o Governo Municipal se sente muito honrado por ser um dos parceiros que contribuem para a qualidade deste evento”, destacou.

O secretário estadual de Agricultura, Vitor Bonfim, que na oportunidade representou o governador Rui Costa, também falou sobre a importância do evento. “A Exposição é um evento de extrema importância para o governo do estado e temos certeza que essa 50ª edição vai ser um sucesso por conta da vontade que o povo dessa região tem de trabalhar e de empreender. Vamos fortalecer e estimular ainda mais os empreendedores”, disse.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/05
Nota de esclarecimento sobre as negociações com os sindicatos
Gabinete Civil
20/05
Prefeitura discute projeto de lei sobre regulamentação do trabalho dos bombeiros civis
Gabinete Civil
19/05
Prefeitura atende demanda histórica dos professores e convoca aprovados em concurso para todas as vagas existentes
Gabinete Civil
19/05
Prefeito e secretariado se reúnem com a Fundação Dom Cabral