Governo Municipal participa das comemorações dos 70 anos da Loja Maçônica Fraternidade Conquistense

Na noite do último sábado, 30, o prefeito Guilherme Menezes acompanhado pela primeira-dama Josete Menezes e por membros do Governo Municipal (procuradoras do Município, Luana Caetano e Maria Aparecida Falcão, e o secretário de Agricultura, Odir Freire), participou da festa em comemoração dos 70 anos de fundação da Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, realizada na sede da própria entidade. Na ocasião, foram realizadas diversas homenagens, entre elas, ao Governo Municipal, representado pelo prefeito Guilherme Menezes.

“Agradeço a honra de ter sido convidado para fazer parte de um momento tão importante como esse, representando o Governo Municipal, e, especialmente, pela homenagem recebida. Os propósitos de solidariedade e fraternidade para a vida social são fundamentais para a transformação da nossa realidade e, por essa razão, são esses os propósitos que vencem o individualismo; e esse é um importante ponto para o exercício da vida pública”, considerou o gestor.

“Temos um bom relacionamento com o poder público municipal, sendo que reconhecemos na atual gestão um trabalho direcionado para o bem-estar, principalmente, dos menos favorecidos – que também é uma meta nossa”, ressaltou o venerável mestre da Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, Clarindo Lacerda. Ele destacou ainda que o Governo Municipal sempre está presente na Loja Maçônica, prestando contas das ações desenvolvidas na cidade.

Também compuseram a mesa de honraria o juiz de direito da 1° Vara Cível, Leonardo Maciel Andrade; o juiz titular da 1° Vara do Trabalho, Sebastião Martins; o deputado estadual José Raimundo Fontes; o delegado-coordenador da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Marcus Vinícius; e o Inspetor Litúrgico do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito, Sílvio Bulhões.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Loja Maçônica Fraternidade Conquistense

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
28/04
Nota de pesar pelo falecimento de Jailson Nunes
Gabinete Civil
28/04
Alegria e emoção marcam a entrega da quadra poliesportiva no Vila América
Gabinete Civil
27/04
FNDE em Ação: em Vitória da Conquista, ministro da Educação anuncia R$ 110 milhões para prefeituras baianas
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira