Governo Municipal participa da abertura da 62ª Semana Espírita de Vitória da Conquista

‘É sempre muito importante que nós participemos’, disse o chefe do Gabinete Civil, Odir Freire, que representou o prefeito Guilherme Menezes

A abertura da 62ª Semana Espírita de Vitória da Conquista, na noite do último domingo, 6, no Centro de Convenções Divaldo Franco, contou novamente com a participação da Prefeitura. O Governo Municipal foi representado na solenidade pelo chefe do Gabinete Civil, Odir Freire.

“Vitória da Conquista foi a primeira cidade na Bahia, e uma das primeiras do Brasil, a realizar um evento como este, ligado à doutrina espírita. Por isso, é sempre muito importante que nós participemos. E, no meu caso, principalmente por poder representar o prefeito Guilherme Menezes”, comentou Freire.

O evento, promovido pela União Espírita de Vitória da Conquista (UEVC), tem a Prefeitura entre seus apoiadores. Este ano, as palestras e seminários celebram os 150 anos do livro “O céu e o inferno”, uma das obras básicas escritas por Allan Kardec, o fundador da doutrina espírita. O tema central é o subtítulo do livro: “A justiça divina segundo o espiritismo”.

As atividades do evento continuam até o dia 13. Simultaneamente, ocorrem também a 11ª Semana Espírita Jovem, no Instituto de Educação Maria Salomé, e a 18ª Semaninha Espírita, na Casa Espírita Maria de Nazaré.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/06
Nota de pesar pelo falecimento de João de Oliveira Nunes
Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município