Governo Municipal estuda projeto para revitalizar área do Cristo

sc1_2183-copy

Ele é um cartão postal de Vitória da Conquista; no entanto, a maioria das pessoas só vê de longe o monumento erguido no alto da Serra do Periperi. Por isso, hoje pela manhã, o Cristo de Mário Cravo foi visitado por uma equipe do Governo Municipal e por representantes da Polícia Militar e de empresas da cidade. O motivo foi o início de conversas em torno de um projeto de revitalização para essa área.

O objetivo da Prefeitura é construir um projeto com abrangência sócio-econômica, envolvendo a inciativa privada e inserindo a população dos bairros do entorno do Cristo nas atividades que serão desenvolvidas, principalmente nas ações de geração de renda. Além disso, será mais um incentivo para estimular o turismo e a cultura local, oferecendo mais um espaço de lazer e de entretenimento, com segurança e comodidade para a cidade e seus visitantes.

Participaram da reunião os secretários de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, Claudio Cardoso; de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rocha; e de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira.

cristo-cpy

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/07
Aula magna marca início do segundo semestre no Conservatório de Música
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/07
Esporte amador movimenta a cidade e atrai atletas da região
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer funciona em novo endereço
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Cultura de Beco é opção na cena alternativa de Vitória da Conquista