Governo Municipal e Câmara em diálogo constante por melhorias para a cidade

Na última semana, o prefeito Guilherme se reuniu com o líder do Governo e com o presidente da Câmara

O bem-estar da população de Vitória da Conquista é o que se espera do trabalho desenvolvido tanto pelo Executivo quanto pelo Legislativo municipais. Por isso, apesar de serem independentes, eles são harmônicos entre si. E tal característica só é possível porque o diálogo entre ambos é prioridade.

“O Governo Municipal e os vereadores devem estar afinados para viabilizar projetos que respondam às necessidades de uma cidade como Vitória da Conquista, que se destaca pelo constante desenvolvimento social e econômico”, reforçou o prefeito Guilherme Menezes.

Na última semana, o gestor municipal recebeu o presidente da Câmara, Gilzete Moreira, e o líder do Governo, Luciano Gomes. A reunião, realizada no Gabinete Civil, foi mais um momento para estreitar as relações entre os representantes públicos para que juntos continuem prestando um trabalho cada vez melhor para a comunidade.

“Acho que é importante a Câmara ter essa interação com o Executivo para dar celeridade às votações dos projetos que são de interesse da população. Por isso que, em Vitória da Conquista, as obras têm acontecido e em tempo recorde”, afirmou o líder do Governo, Luciano Gomes.

Responsável por fazer a intermediação entre os vereadores e o prefeito, Luciano destacou ainda: “O Governo Municipal sempre é atencioso com a Câmara. Não podemos nos queixar do respeito que o Executivo tem tido com a Casa Legislativa”.

É por isso, como destacou o vereador Gilzete, “por Conquista ser uma cidade que está crescendo rapidamente e as demandas aumentando, Governo e Câmara estando juntos, lado a lado para dividir as questões, é importante”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
28/04
Nota de pesar pelo falecimento de Jailson Nunes
Gabinete Civil
28/04
Alegria e emoção marcam a entrega da quadra poliesportiva no Vila América
Gabinete Civil
27/04
FNDE em Ação: em Vitória da Conquista, ministro da Educação anuncia R$ 110 milhões para prefeituras baianas
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira