Governo Municipal discute sobre melhorias para o transporte coletivo rural de Vitória da Conquista

Presidente da associação que representa a categoria avaliou encontro como ‘positivo’

A fim de discutir a respeito de melhorias para o transporte coletivo rural de Vitória da Conquista, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, na manhã da última sexta-feira, 7, o presidente da associação que representa a categoria, Sebastião dos Santos Filho. A reunião ocorreu no Gabinete Civil e foi descrita como “positiva” pelo representante.

“Tratamos de um assunto de extrema importância para o município. A reunião foi positiva porque o prefeito nos atendeu e se colocou à disposição para fazer as melhorias que forem necessárias para a população e para o transporte rural. O usuário é o maior beneficiado”, afirmou Santos Filho, após o encontro no Gabinete Civil.

Juntamente com os ônibus coletivos urbanos, o transporte escolar e o sistema de táxi, o transporte coletivo rural compõe o sistema de transporte regular de Vitória da Conquista. O segmento envolve 80 permissionários e 130 veículos que, diariamente, transportam uma média de 10 mil pessoas pelas estradas rurais do município. Esse público é formado principalmente por estudantes, trabalhadores e usuários do sistema público de saúde.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/09
Vitória da Conquista formaliza filiação à Amvagra
Gabinete Civil
20/09
Prefeitura e OAB promovem Ciclo de Palestras LGBT
Gabinete Civil
19/09
Segunda edição do Prefeitura Móvel acontece no bairro Bruno Bacelar
Gabinete Civil
17/09
Profissionais da gestão esportiva participam de curso de qualificação